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Ampliação no alcance dos espectadores, redução de custos de infraestrutura e espaço físico, engajamento e bonificações estão entre os grandes diferenciais
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Benefícios de Usar Transmissão ao Vivo em Eventos

Ampliação do alcance de seu evento

Quando você transmite ao vivo, você amplia bastante o potencial de alcance do seu evento. Imagine que se o seu evento físico tenha capacidade para 200 pessoas. Ele poderia ter a capacidade de alcançar mais de 20.000 pessoas? Até poderia, mas pense o custo de preparar um evento para essa quantidade de participantes. Quando você transmite ao vivo, não impõe limites a sua capacidade de alcance e os custos se reduzem.

Uma das grandes vantagens da transmissão ao vivo é sem dúvida a redução de custos com espaços físicos e infraestrutura. Quanto maior o evento, maiores são os custos de espaço, buffet, mão de obra e preparativos e muitas vezes o budget disponível não é suficiente para realizar o evento com o alcance esperado. Logo a carta na manga das empresas e produtoras, está sendo a transmissão ao vivo. Pois é possível driblar a barreira custo para criar um evento de alto impacto e com a melhor qualidade.

Engajamento

Estima-se que o engajamento de uma transmissão ao vivo chegue a ser 10x maior que em uma transmissão gravada. Isso devido ao fato que está acontecendo agora, é mutável e você pode fazer parte disso. Com a transmissão ao vivo é possível receber mensagens e respondê-las em tempo real, ver o gráfico de acessos de espectadores, incentivar o compartilhamento de Hashtags, além de usar de soluções gamificadas integradas com o poder das redes sociais.

Bonificações e descontos

Também é possível oferecer ao vivo uma bonificação ou um desconto exclusivo para as primeiras pessoas que interagiram de alguma forma com seu evento. Outra possibilidade é atingir pessoas no momento em que tudo acontece, compartilhando o link da live você atinge pessoas que muitas vezes acabaram de descobrir seu evento e mesmo assim ainda estão em tempo de vivenciar aquilo.

Captura de leads

Você pode usar a plataforma de transmissão ao vivo profissional para capturar cadastros dos públicos interessados em assistir seu evento. As pessoas que se interessam pelo seu conteúdo são muito mais propensas em a adquirir seus produtos ou mesmo estar presencialmente em seu próximo evento depois dessa experiência. E porque não aproveitar e usar esses leads para envio de newsletter e segmentação de sua base para envio de promoções de produtos correlatos.

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